quarta-feira, 10 de agosto de 2011

O QUE PODEMOS ESPERAR EM "SILENCE"


Becca Fitzpatrick, através de seu twitter, tem nos dados uma boa noção do que poderemos esperar em Silence, terceiro livro da saga Hush, Hush. Durante os últimos dias, a equipe do eZine acompanhou seus tweets e selecionamos alguns para vocês, em que elas nos fala algumas coisas sobre o livro que está, atualmente em edição.

Passei o dia editando SILENCE. A pedido do meu editor, eu estou colocando mais emoção nas cenas de romance entre Patch e Nora <3
Dependerá da cena, e de quem estará lá :) RT @itsannieyall: Ahh mal posso esperar!! Será Jev ou Patch no próximo livro?
Sussurro sempre terá um lugar especial, pois foi o meu primeiro, mas SILENCE é a minha história favorita. É a mais romântica das três. RT @TTSS_Fefe: Qual é o seu livro preferido em Hush, Hush?
Trabalhando em uma cena tensa e emocional. Estas são sempre as mais difíceis. Talvez uma bomba poderia explodir e colocar meus personagens fora de sua miséria...
Falando sobre SILENCE. Estou adicionando uma nova cena, a pedido de meu editor. Eu sabia que tinha que ser incluída, mas eu esperava para tomar o caminho mais fácil.
@JustForkIt Hee! Marcie recebe sua cota de sofrimento em SILENCE. (Isso foi uma coisa do mal para se dizer?)
Não se preocupe, ela volta. Na verdade, você provavelmente DEVERIA se preocupar, ha! RT @Cathy_MT_31: O que aconteceu com a Dabria?

Nenhum comentário:

Postar um comentário