domingo, 7 de agosto de 2011

Bom galera, vim dizer aqui porque não estou postando muitas coisas,porque andam muito corridas.Hoje em pleno domindo estou copiando um tutorial de como jogar POKER !Eu sei,eu sei.... ela deve ser loka né?
KKKK,
Tudo bem gente,mais eu e a minha beeest ,queriamos aprender a jogar,então cá estou eu.
Além da escola estar puxada,temos que fazer a rotina de dança das LHC e ainda tem o club que a gente faz parte que é o LONELY HEARTS CLUB e tbm tem o blog, e ainda tem os livros que eu tenho que ler né gente!(?)
No momento estou lendo Crescendo pela quarta vez da Becca Fitzpatrick.Isso sempre acontece quando não estou lendo um livro repitido porque não tenho um novo,chega um! : /
Bom,tenho caçador de pipas,comer rezar e amar e mestres dos mestres.Mas como não gosto de ler um livro e parar no meio da história ,então estou esperando para terminar de ler.
 A história me dexa louquinha gente,mais ainda hoje eu termino de ler,(eu espero).
Os últimos dois livros que eu li foram : Sussurro Hush Hush (pela quarta vez tbm) e Poliana ,que foi um livro que eu ameii !
Depois de terminar de ver um vídeo no site : LEITURA & FOFURAS, terminar o tutorial do Poker e arrumar o meu quarto,irei fazer  a resenha dos dois livros.
Aguardem mais meia horinha que já estarei fazendo.
Prometo (yn)
ee gente ,tenho uma novidade ! .... (ebaa )
Vou comprar um kit de prateleiras para colocar os meu amores,meus livros : DDD
tto suuuuuuuuuuuuper happy !
beijos gente e até as resenhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário