segunda-feira, 1 de agosto de 2011

• Atividade Paranormal.

Nota :  duas estrelas e meia.




Ontem a noite fui assistir ATIVIDADE PARANORMAL, comprei pois queria assistir um terror  e parecia bem legal.Mais quando botei pra rodar já vi que o filme não seria bom,mais continuei por via das dúvidas.Minhas previsões se confirmaram e o filme acabou com um filme chato e sem graça,que não contarei,pois quero que as pessoas assistam em casa.
É um filme sem muito nexo,de um espirito que assombra a casa, e deixa o casal que mora nele muito curioso e com medo.Algumas revistas gostaram do filme,mas para mim particularmente não gostei nem um pouco,gostaria que tivesse mais efeitos surpresa, e que acontecessem coisas que predenssem a atenção do expectador,coisa que não aconteceu.
Bom,eu não gostei mesmo,pois no final acontece um assassinato,e que eu não gostei nem um pouco !
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário